quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO TENHO SACO PRA OUVIR ARTISTA, COM O MENOR DINDIM NA MESMA ESTAÇÃO CANTANDO REGRAS COM REI NA BARRIGA E SÓ DE PREGUIÇA NÃO MUDOU O BOTÃO.


   Eu concordo que no que se refere a cultura o Mundo anda muito pobre. Porém, existem formas de artes que contêm conteúdos, mas uns gostam de uns estilos e outros gostam de outros estilos, entretanto, na maioria, no geral, só encontramos porcarias. A mídia faz o nome e a fama de qualquer artista independentemente do talento ou do dom artístico e principalmente do conteúdo. Um exemplo bom de se dar é o de que um cantor, mesmo sem saber cantar, hoje em dia existem meios tecnológicos que o deixa dentro do tom e o deixa afinado, mas as letras são normalmente umas merdas.
   Há bons escritores, bons desenhistas, bons cantores, bons compositores, bons artistas plásticos, bons escultores e muita gente boa em diversas áreas das artes, porém não são divulgados pelas as mídias de massa
   Outro fator importante de ressaltar é que existem pessoas boas, tão boas que às vezes são criticados e a critica para um artista é fundamental, pois se critica pelo o simples motivo de não se enquadrar na cultura da qual determinada geração fora educada, ou por não ter capacidade de fazer uma boa crítica imparcial por não ser versado na área artística.
   Conteúdo não é mercado,mas o mercado sempre existirá para os que sabem criar uma obra de qualidade, pois sempre haverá pessoas inteligentes que saberá escolher o melhor independente da divulgação ou apoio das mídias, mas ainda há mídias que valorizam os bons artistas.
   O estilo ( poesia ) não é um estilo que agrada a todas as pessoas, resolvi escrever poesias e pensamentos para que as pessoas possam ler um poema completo enquanto está no ônibus, no horário de almoço, ou seja, por menos tempo que  a pessoa tiver ela sempre poderá ler e interpretar um texto por inteiro. Cada poema seria como se você lesse um livro inteiro. Pensei na correria do dia a dia dos cidadãos e cidadãs, mas para quem gosta e tem tempo, escrevi um romance, porém não tenho previsão para lança-lo, talvez daqui a uns dois anos, mas recomendo a minha obra pelo menos para simples avaliação, pois garanto a todos haver conteúdo.

Um comentário: