Sociedade Brasileira dos Livres Pensadores que tem por objetivo fomentar, divulgar, promover, preservar e apoiar toda forma de arte e os artistas sem censura, tendo o autor total liberdade de criar e divulgar o seu trabalho.
sábado, 6 de agosto de 2011
ENTRE O CRIME E A DEFESA ECONÔMICA DOS PODEROSOS.
Quero expor um fato que me deixa indignado e explicarei o motivo de ficar indignado diante de tanta injustiça.
Em Teodoro Sampaio/ SP, a policia civil prendeu só neste mês quatro carretas carregadas de cigarros trazidos do Paraguai e, eles têm razão devido se tratar de uma ilicitude. Mas eu justificarei a minha indignação diante do fato de que sendo eu proprietário de um terreno e dentro do mesmo existia uma construção. A constrição foi derrubada e levaram todo o material, bloco, tijolos, ferros de contra vergas, ou seja, hoje só existe no local o terreno. fiz um boletim de ocorrência e uma vizinha disse que seria testemunha, pois a mesma havia visto os autores de tal furto, mas a policia até hoje nada fez. Tive o prejuízo do material e da mão de obra, dinheiro que terei que trabalhar economizando uns cinco anos para consegui-lo juntar novamente.
Dando continuidade ao problema do contrabando de cigarros, eu só fumo cigarro do Paraguai e o cigarro do Paraguai não é roubado, as pessoas compram para revender aos de menor poder aquisitivo, pois se eu fumasse cigarro brasileiro certamente eu gastaria aproximadamente trezentos reais por mês, enquanto fumando cigarros do Paraguai eu gasto entre sessenta e setenta reais por mês. É preciso parar de proteger as grandes corporações, como a SOUZA CRUZ e outras e dá oportunidade ao povo de trabalhar e de ter acesso a produtos mais em conta com o seu salário, o qual, para a maioria dos brasileiros é tão baixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário