Eu tento fugir de tudo o quanto é ruim e nocivo à saúde dos cofres públicos, mas não consigo me furtar de tantas evidências que sobressaem por entre as entranhas da ilegalidade e me atingem em cheio. Eu não sou santo , porém, esclarecerei a vocês uma dúvida que eu mesmo tinha até poucos minutos atrás: todos nós somos vítimas dos crimes dos outros, ou por impossibilidade, ou por medo, ou por puro puxassaquismo, mas também existem o caso de ser laranja, não me refiro ao laranja que leva 5% da maracutaia, mas ao laranja involuntário, o qual mesmo sem querer acaba por se tornar mais uma peça do tabuleiro do xadrez policosocial. Puxassaquismo é uma palavra que nem sei se existe, porém , eu a coloquei como um neologismo necessário à explicação que pretendo dar aqui.
Não tem como fugir dos homens desonestos neste País, pois eles sempre estão amparados por algum poder e se encontram em todos os setores da sociedade, portanto, eu juro que eu tentei fugir deles, mas infelizmente eu tenho de os suportá-los. Motivo de sobrevivência.
Não pense que eu os admiro ou tenho algum respeito por eles, pois são tão burros que se não fossem protegidos e se a justiça não fosse corrupta eles todos estariam na cadeia. Inteligência...kkkkkkkkkkk não encontrei inteligência em nenhum deles, pois são como crianças que fazem coisas erradas confiando na proteção dos Pais, mas no caso aqui, eles confiam é no conchavo e na impunibilidade. Mas antes de terminar eu deixarei claro que eles também são covardes, no fundo eles me perseguem por que me temem...sacou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário