sexta-feira, 21 de outubro de 2011

OS ESTATUTOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO FOMENTAM E ABREM BRECHAS PARA QUE HAJA CORRUPÇÃO, O TRANSFORMANDO EM CARGOS POLÍTICOS.CORRUPÇÃO NAS LEIS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO Em primeiro lugar eu quero deixar claro aqui neste post que em hipótese alguma eu me referirei a qualquer pessoa diretamente. Tudo o que estiver dito ou escrito terá um conteúdo geral. Portanto, eu não espero incomodar muito menos fazer inimigos, pois a minha intenção não é desagradar a ninguém, mas simplesmente expor o que penso, e o que penso pode ser e deve ser contestado por quem, não concordar com os meus pensamentos. O Governo deveria, por meio de decreto, ou por meio de emendas constitucionais votadas no Senado e na Câmara, criar leis que dêem aos funcionários públicos de todas as esferas, Municipais, Estaduais, e Federal, o direito a defesa objetiva, ou seja, os estatutos dos servidores deixam muitas lacunas, as quais dão espaço para que um funcionário concursado, passe a ser vítima de perseguição política, o que contraria a constituição no diz respeito à imparcialidade, a ética, e a moralidade na administração pública, pois sendo vítima de qualquer perseguição, o sistema, da forma criada e estabelecida, não dá ao prejudicado meios de defesa. Isso, faz com que o os cargos de provas e títulos passem a serem de caráter político, ou seja, a livre escolha dos que Governam, os quais podem coloca-los ou tira-los, pois existem os jeitinhos deixados pelas as citadas lacunas. Outro fator importante, é que cargos de natureza política geram testemunhas falsas, pois ao não testemunharem, cometendo o crime de perjúrio, podem vir a se tornarem outra vítima do sistema, portanto, se encontra totalmente desprotegido de qualquer direito os servidores públicos. José Carlos Silva, Desenhista Arquitetônico e funcionário público.


CORRUPÇÃO NAS LEIS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO


   Em primeiro lugar eu quero deixar claro aqui neste post que em hipótese alguma eu me referirei a qualquer pessoa diretamente. Tudo o que estiver dito ou escrito terá um conteúdo geral. Portanto, eu não espero incomodar muito menos fazer inimigos, pois a minha intenção não é desagradar a ninguém, mas simplesmente expor o que penso, e o que penso pode ser e deve ser contestado por quem, não concordar com os meus pensamentos.
   O Governo deveria, por meio de decreto, ou por meio de emendas constitucionais votadas no Senado e na Câmara, criar leis que dêem aos funcionários públicos de todas as esferas, Municipais, Estaduais, e Federal, o direito a defesa objetiva, ou seja, os estatutos dos servidores deixam muitas lacunas, as quais dão espaço para que um funcionário concursado, passe a ser vítima de perseguição política, o que contraria a constituição no que diz respeito à imparcialidade, a ética, a moralidade e a integridade na administração pública, pois sendo vítima de qualquer perseguição, o sistema, da forma criada e estabelecida, não dá ao prejudicado meios de defesa. Isso, faz com que o os cargos de provas e títulos passem a serem de caráter político, ou seja, a livre escolha dos que Governam, os quais podem coloca-los ou tira-los, pois existem os jeitinhos deixados pelas as citadas lacunas. Outro fator importante, é que cargos de natureza política geram testemunhas falsas, pois ao não testemunharem, cometendo o crime de perjúrio, podem vir a se tornarem outra vítima do sistema, portanto, se encontra totalmente desprotegido de qualquer direito os servidores públicos.



José Carlos Silva, Desenhista Arquitetônico e funcionário público.
   
  
  

Um comentário: