Sociedade Brasileira dos Livres Pensadores que tem por objetivo fomentar, divulgar, promover, preservar e apoiar toda forma de arte e os artistas sem censura, tendo o autor total liberdade de criar e divulgar o seu trabalho.
terça-feira, 12 de julho de 2011
HERDEIROS DOS ASSASSINOS DE JESUS CRISTO
É importante falarmos do que faz parte da vida de todos nós e, uma das coisas que faz parte de nossas vidas e que é relevante ressaltarmos é a função das religiões em nossa sociedade. O povo realmente necessita de conforto espiritual, mas, infelizmente, as religiões, ou melhor, os seus Pastores e Padres distorcem os fatos simples e claros contidos nos textos da bíblia, como se fossemos analfabetos e incapacitados, inaptos para interpretar o que se encontra escrito no livro sagrado. Um exemplo claro disso é a questão de que Jesus era, segundo a bíblia, um comunista assumido em todos os seus atos. O Cristo não aceitou donativos dos que o acompanhavam e ordenou que Judas distribuísse entre os pobres. O outro fato que é importante lembrarmos é o de que Jesus destruiu o Templo onde os seus apóstolos estavam usando para jogos e arrecadação de dinheiro, mas Cristo ainda dissera que o reergueria em três dias, porém um Templo que levara anos para ser construído não poderia ser reedificado em apenas três dias, mas Cristo se referia ao corpo como templo, pois o mesmo só pregava no deserto, nas margens dos rios e no mar, ou seja, em locais aberto. O corpo, que era o templo de Deus, precisava ser reedificado, não uma construção de pedras. Quando Jesus enviara os seus discípulos e dissera a eles" eu vos envio como cordeiro em meio de lobos" e, ainda os alertara para que não recebessem nada em troco, senão o pouso e o alimento, portanto, Jesus não cobrava por suas curas e não usava templos para pregar, muito menos realizava eventos no intuito de arrecadar dinheiro usando do falso pretexto de ajudar os pobres, coisas que nem fazem mais, pois estão tão caras de paus que falam abertamente que é para construir obras faraônicas ou comprar equipamentos supérfluos. A Igreja é a máfia mais antiga e dentro dela existe uma divisão de classes: as ovelhas que pagam tudo, os que fingem serem ovelhas mas por debaixo dos panos são favorecidos e os que fazem parte da diretoria e manobram todas as maracutaias diretamente dentro de uma hierarquia.
Pra resumir, embora eu tenha estendido por demais este texto, eu só queria dizer que os que dirigem as religiões hoje são os mesmos que crucificaram Jesus simplesmente por que Jesus era comunista e todos sabem que vivemos um capitalismo religioso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os bispos e o Papa, Edir Macedo, a bispa Sonia o o Pastor malafaia são os grandes picaretas deste País e do mundo, mas o que falar dos outros? São todos iguais, porém ressaltarei de que na minha família existem mais de 50% de evangélicos e os apoio nas suas crenças, portanto, não quero denegrir nenhuma religião, apenas dizer que cristo era um comunista e nada mais.
ResponderExcluir