quinta-feira, 7 de julho de 2011

DESCRIMINALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO(churrasco e muita cerveja) vamos comemorar.


  Obs: Jesus Cristo fora considerado louco, dizem que Maomé sofria de alucinações, Eisten também o chamaram de louco e sem contar os diversos outros Homens importantes na história da Humanidade, os quais contribuiram muito para a evolução da sociedade em diversas áreas.
   Quero ressaltar que a maioria das pessoas que não são capazes de criarem ou inventarem e se desenvolverem como empreendedores vêm nos que desafiam a sorte e acreditam nos seus sonhos, ou melhor, nos seus ideais, loucos, crianças ou até mesmo e outros adjetivos ofensivos, pois os mesmos não se deixam levar pelas as publicidades que nos vêm direcionadas por meios de apelos sexuais e repletas de assédios culturais e morais, os quais nos obrigam a consumirmos os produtos de suas fontes de riquezas, mesmo quando não vemos neles nenhum conteúdo que seja relevante à sociedade como forma ou modelo educativo no contexto de um Mundo banalizado, pois só comemos o que nos dão para comer, só ouvimos as musicas que nos obrigam a ouvi-las, só gostamos do que todo mundo, em série gosta, ou seja, não existe espaço para que os livres pensadores dêem  suas opiniões. Suprimiram a nossa liberdade de escolha, tanto é que só votamos em quem os partidos escolhem para que votemos, nesse caso, se trata de uma ditadura partidarista, pois os que dirigem os partidos fazem deles monopolios, só assim eles pedem negociarem legendas e fecharem acordos que favorecem meia duzias de pessoas. Um exemplo claro do que ocorre neste País e é uma afronta aos nossos direitos constitucionais, é o fato de legalizarem crimes como furto qualificado, extorsão, formação de quadrilha e o pior de tudo é a legalização da corrupção: era tudo que os politicos queriam, aliás, foram eles que se presentearam com esse indulto. E a sociedade? ninguém se pronuncia. Cadê a "OAB" tão protetora dos direitos constitucinais? Ou será que a "OAB" só se pronuncia em casos que envolvem interesses dela própria e de uma minoria que a mesma protege?  Eu sempre odiei o capitalismo selvagem, embora goste dele em alguns sentidos, como por exemplo, direito à propriedade privada e liberdades adjacentes, porém com responsabilidade e com o dever de prestar contas, mas  o que eu mais temia está acontecendo: ESTÃO TRANSFORMANDO O PAÍS EM UMA ANARQUIA, que, aliás, não deixa de ser um sistema político defendido por tantos. Pois é, quando acabar o maluco sou eu!

Um comentário:

  1. Note: NÃO DESCRIMINALIZARAM A MACONHA, MAS LEGALIZARAM A CORRUPÇÃO. NÃO DESCRIMINALIZARAM O ABORTO,MAS LEGALIZARAM A LESÃO CORPORAL GRAVE. NÃO DESCRIMINALIZARAM OS CASSINOS, MAS LEGALIZARAM A EXTORSÃO. QUANDO DIGO LEGALIZARAM, EU ME REFIRO AO INDULTO DAS MEDIDAS CAUTELARES. PENSEM NISSO!

    ResponderExcluir