ESTUPRO SOCIAL: O LIVRO
Muitas pessoas questionaram-me a respeito do título do livro que escrevi. E eu os entendo, pois se trata de palavras fortes. Mas, para que não haja nenhuma dúvida em relação ao título, eu esclarecerei o porquê de ESTUPRO SOCIAL: a intenção era e é a de chegar à população com um conteúdo que não é ditado ou estipulado por uns poucos que dominam os meios políticos, inclusive os meios culturais. A censura não existe segundo a nossa constituição Federal, porém ela sobrevive nos bastidores dos poderes manipulando a verdade. E eu, na minha ânsia de expor o que penso e o que de fato existe de verdadeiro em nossa sociedade Mundial, ousei escrever este livro mesmo sem o apóia de nossa sociedade local. Venho tendo apoio de várias pessoas que estão adquirindo exemplares do mesmo no intuito de lê-lo e de ajudar-me na cobertura dos gastos que tive com o transporte e outros consumos associados. O livro, como explanara um dos patrocinadores, oJurandir de Moura, é um livro livre de toda e qualquer hipocrisia social. Portanto, continuando dentro do contexto, eu acrescentarei que dentro de uma sociedade onde não se permite que a verdade seja dita de qualquer ponto de vista, considero-o uma vitória; pois não poupo nenhuma Instituição, Partido Político, Empresariado ou Corporações congêneres.
Temos segundo alguns estudiosos e pesquisadores, e dentre eles Homens de conhecimentos além dos quais nos são impostos pela a falsa democracia, umas poucas Entidades secretas e não que dominam o mundo por intermédio de outros órgãos, tal como a própria ONU, a qual na maioria das vezes tem o papel de Estado Mundial, ou seja, um único Governo Mundial. Para que não fique dúvida em relação a isso, é só olharem para as invasões de Países poderosos em Países pobres, com aval da ONU, no intuito de submetê-los, o seu povo, à escravidão e se apossarem dos territórios dos supostos inimigos, os quais eles criaram mentirosamente e introduziram nas mentes das pessoas, ou da população Mundial, pois tendo o monopólio das mídias, os Países poderosos podem tudo, inclusive transformar os bons nos maus e os maus nos bons.
ESTUPRO SOCIAL não fala diretamente desses assuntos, mas deixa, em alguns poemas, a clara intenção crítica da sociedade como um todo; e isso, torna-se uma violação aos meios que manipulam a opinião pública.
Resumindo: ESTUPRO SOCIAL foi baseado na idéia de se fazer uma arte não socialmente aceita, ou seja, na marra, contra tudo e contra todos que vivem da miséria e da ignorância alheia e tudo o que é forçado tem a característica de violência, daí surgiu o nome; ESTUPRO SOCIAL.
JOSÉ CARLOS SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário